#PCB D.I.Y capinha para celular

sábado, maio 16, 2015

Oii gente!!!
 
 
O post do PROJETO CORRENTE DE BLOGUEIRAS tá meio atrasado (haha). É que só a alguns dias que eu fiquei sabendo que iria fazer com a Tayná (blog dela aqui). Inclusive , eu até já fiz um post dela aqui no blog , foi a tendência de margaridas ( é só pesquisar  ai na barra de pesquisa que você acha).Chega de Blá Blá Blá e vamos ao post que é o que interessa .
 
 
 
 
oi, oi, gostosas, tudo bem com vocês? comigo está uma loucura, uma correria só *o*  e como eu já havia percebido que nunca tinha feito um post sobre D.I.Y resolvi hoje pra compensar a falta que estou com vocês fazer um..
  Eu estava pensando, não sei se com vocês é assim, mais percebi que toda vez que compro um celular novo, é um sacrifício para encontrar uma capinha legal para ele, gente vocês devem ter noção do quanto é chato sair de loja em loja procurando e quando você encontra uma, é super simples, ou feia, e nada do que você imagina, é muito FRUSTRANTE eu sinceramente saio sem vontade alguma de procurar novamente, e foi pensando nisso que decidi sobre o que seria a D.I.Y  e pela introdução vocês já devem saber ner? E é claro que é sobre CAPINHA PARA CELULAR.

  Quem aqui já assistiu Hanna Montana já deve ter visto as capinhas que ela usava em seu iphone e teve aquela vontade de ter capinhas igualzinhas a dela, cheia de pedrinhas e glitters, gente eu digo isso porque eu era apaixonada por elas, só que naquele tempo não se tinha muita opção nér? ok não faz tanto tempo assim, então não se assustem, não sou tão velha assim (risos), mais o fato é que além delas não serem fáceis de encontrar para todo tipo de celular, não se é tão em conta, por isso vamos deixar de blá, blá, blá e vamos ao que interessa, porque eu separei um vídeo com o passo a passo explicando como se fazer a tão desejada CAPINHA PARA CELULAR. 




Materiais ultilizados:

- Capinha para celular transparente
- Cola branca
- Glitters (a cor fica a sua escolha)
- Pincel


  Eu fiz a minha, mais não utilizei todos os materiais, fiz sem o pincel mesmo risos, eu estava sem e super ansiosa pra fazer então não esperei para comprar e fiz assim mesmo no improviso com o dedo, mais sendo que se é recomendável fazer com pincel para um resultado mais preciso e confiável, eu arrisquei digamos que ''meti a cara'' é as vezes sou um pouco impulsiva, aquele momento em que a coragem bate e você faz logo de cara arriscando, ah! e em relação ao tempo da secagem, no vídeo não mostra claramente quanto tempo leva para secar, mais posso afirmar de certeza que demora MUITO mais o resultado vale super a pena, a minha eu fiz a tarde mais ou menos umas 5 hrs e deixei o resto da noite quando acabei secando, de manhã estava assim:



  Bom pessoal por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado da dica, e que façam em casa, ah e se vocês tentarem, gostaria que enviassem a foto pelo DIRECT no Instagram do @DeVoltaAosQuinzeBlog que escolherei uma e postarei, até o próximo post.. 
AS tá meio atrasado (haha). É que só a alguns dias que eu fiquei sabendo que iria fazer com a Tayná (blog dela aqui). Inclusive , eu até já fiz um post dela aqui no blog , foi a tendência de margaridas ( é só pesquisar  ai na barra de pesquisa que você acha).Chega de Blá Blá Blá e vamos ao post que é o que interessa .
 
Ficou linda mesmo a capinha ! Por conhecidência eu também vi um dia desses uma youtuber fazendo , e agora veio seu post para ensinar as minha leitoras LINDAS (lá vem a puxa saco , haha)
beijos amores!!
 


You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?