Minha opinião sobre o clip Bad Blood

segunda-feira, maio 18, 2015

Oi gente!!

O que dizer desse clipe ? O.M.G talvés?
Gente , que clipe baphonico da Taylor não é mesmo?! Mas... vamos combinar que todos os clipes da Taylor são muito TOPS. Em 17 horas , a mulher já tem mais de 2.000.000 de visualizações (momento O.M.G)
Vamos falar do elenco desse clip..Todas super lindas e Divas não é mesmo?Confesso que não conheço todas , mais são muito lindas!

Taylor Swift as Catastrophe
Selena Gomez as Arsyn
Karlie Kloss as Knockout
Kendrick Lamar as Welvin Da Great
Martha Hunt as HomeSlice
Jessica Alba as Domino
Serayah as Dilemma
Lena Dunham as Lucky Fiori
Hailee Steinfeld as The Trinity
Ellie Goulding as Destructa X
GiGi Hadid as Slay-Z
Hayley Williams as The Crimson Curse
Zendaya as Cut-Throat
Lily Aldridge as Frostbyte
Ellen Pompeo as Luna
Mariska Hargitay as Justice
Cara Delevingne as Mother Chucker
Cindy Crawford as Headmistress

A música é muito contagiante....Dessa vez , ela quis a participação de um rapper (KENDRICK LAMAR). Vocês o conhecem? (eu não!!)
Dá para acreditar que a música já tá me viciando?Eu amei a produção , as participações ....E a entrada da Taylor lutando com a Selena ?Preciso nem falar !!
Dizem(não vou confirmar a vocês porque acho que alguém me disse , então não irei dizer que é realmente verdade)que a música foi escrita para uma pessoa que traiu a Taylor...Vocês sabem que é e qual a história? (deixa ai em baixo)

Enfim...só vim aqui para expor a minha opinião sobre esse clipe maravilhoso.(vamos combinar que a Taylor capricha muito nos seus clipes e que ela é a queridinha do momento pelas suas músicas e seus clipes)
Outra coisa que eu amei foi o "cabellon" vermelho da Taylor mais ainda acho melhor ela loira e aquele cenário pegando fogo? Uhull!!
Ainda não viu o clipe ? Sem problemas , tá ai em baixo...



Essa foi a minha leve opinião sobre o clipe...Deixa a sua ai em baixo para compartilhá-la comigo.
beijinhos




You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?