Filmes e séries da vida!

quinta-feira, maio 14, 2015

Oii gente!!

Quem aí não gosta de filme ou nunca assistiu um ? Acho meio impossível não é mesmo?!

Pro post de hoje , vou falar sobre filmes , uma coisa que eu amo!As minhas seleções são bem diferentes . Amo filme de ação , mas também amo romance e drama. Vai entender!

Sempre ao seu lado... Sabe aquele filme que você não consegue parar de chorar , principalmente se você chora por tudo , que nem euzinha aqui? Esse filme é um deles . Ele conta a historia de um cachorro que sempre deixou seu dono no metro para que ele fosse trabalhar . Um dia , no seu trabalho , o dono morreu e o cachorro não o viu mais . A partir daí , ele ia todos os dias "em busca" do seu dono para levá-lo para casa .

Quem não gosta de Malévola que atire a primeira pedra! Simplesmente amo esse filme , fora que nunca imaginei a Angelina Jolie na Disney.
Adoro filmes de mitologia , e esse ai ( Percy Jackson) é maravilhoso . A foto é do primeiro filme (ladrão de raios ) mas, já assisti o 2 (mar de monstros)  e gostei dos dois . Quem ai também gosta?
Fora que ele é um gato (hahahahahaha) !
Ah !! Tem um tipo de filme que eu simplesmente amo : AÇÃO!! Eu sei , eu sei , quase todos são muito mentirosos , mas ,eu gosto mesmo assim ! Não poderia deixar de fora 007 , que é num entanto mentiroso , mas muito legal. Já assisti 2 deles : cassino royal e skyfall  , mas desses dois prefiro skyfall pelo fato de ser mais elaborado e mais bem feito ( uma casa explodir , por exemplo) além do Bond se machucar e quase morrer no início , o que quase nunca acontece com os principais nos filmes de ação . Minha frase mais marcante dos filmes é: Eu sou Bond , James Bond!

Dupla identidade não é um filme , mas gostaria de citá-lo por que amei a série e achei muito bem feita pela Rede Globo .Não tinha gostado muito do final , pelo fato de ter terminado com ele indo pra cadeia do FBI , mas depois descobri que vai vim outra parte em 2016 (isso foi revelado pelo Bruno Gagliasso em entrevista a Camila Coutinho)

E foi esse os filmes e séries  que separei para vocês . Aí vocês irão me perguntar : Porque a culpa é das estrelas não tá ai?
Eu nunca assisti , sempre esqueço de alugar ou comprar , mas prometo um dia assistir e mostrar a vocês , okay? 

beijocas !!
(estava muito sem ideia de posts para fazer , mais vi a Raissa  (http://www.luzesdefevereiro.com.br/)
fazendo e gostei da ideia , desculpa ai Raissa  haha)

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?