Tendências Outono Inverno 2015

quinta-feira, abril 16, 2015

Olá meninas,tudo bem?
Bom pra quem ainda não me conhece, meu nome é Aryane Cazumbá sou dona do blog euvaidosa.tk e a partir de agora vocês verão alguns posts meus aqui no blog.
Fui convidada para ser colaboradora do blog e o post que achei mais interessante como entrada,são as tendências da moda outono inverno 2015.

Vamos conferir...

A cada estação estamos sujeitos a usar determinados tipos de roupas,claro ninguém é obrigado,mas acho que todos nós mulheres e a grande maioria dos homens amam andar na moda.
Usando as roupas do momento ,ninguém quer ficar atrasado certo?!

Em todo inverno sempre prevalece as cores mais frias,no verão as mais quentes,por isso a primavera e o outono estão entre esses dois pra trazer um equilíbrio.

Umas das coisas que me surpreendeu bastante ao fazer minha pesquisas foi o Jeans marcando presença nas passarelas(a foto a seguir não é na passarela mas se pesquisarem verão).
Outra tendência ,porém, já esperado é a cor marsala que nunca sai das passarelas nessa estação.
Mas não se acanhem meninas, quero dizer que vocês não precisam jogar fora seus floridos,quadriculados ou floridos,essas estampas também estão dando umas voltinhas na passarela rs.

É isso lindas,espero que tenham gostado.
Beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?