#resenha: base líquida Capricho

terça-feira, abril 28, 2015


Oi gente!!
Hoje eu vim  falar para vocês de uma base que eu comprei recentemente e estou adorando( ou melhor , in love hahah). Ela tem uma cobertura de leve a média (mais para leve) e é SUPER sequinha , o que é ótimo para não deixar a pele oleosa .

 Vamos combinar que a embalagem é uma gracinha e super feminina não é? (SIIIMMM)

Falando de cobertura : ela não é muito leve mas também não é muito grossa e pesada , eu 
a classificaria como INTERMEDIÁRIA na cobertura , ou seja , nem muito grossa , mas também nem muito leve. Na embalagem vem escrito que ela possui efeito mate e tira o brilho da pele.Diz também que ela disfarça pequenas imperfeições como cravos , acnes e espinhas ( o que eu não concordo muito pelo fato dela não tirar toda a vermelhidão que fica na espinha , mas isso já era esperado por ela ser leve). Aqui vem dizendo que ela possui fator solar 10 , o que é ótimo para proteger a pele , ainda mais nesse calor .Então , acho que ela faz o que promete , sim.

Agora vamos para o preço: Ela deve custar entre R$20,00 e R$30,00 .Considero sim um preço um POUCO a cima do normal pelo fato dela possuir apenas 25 ml , mas daria novamente.Mas isso fica a critério de você , se quer ou não investir nela. A minha cor é a Bege médio (caso queira saber HAHA).



Então foi isso gente , se você quiser ver outros produtos que eu comprei e que vou resenhar para vocês (TOODDOOS), basta assistir o vídeo que estará ai em baixo.Não esqueça de se inscrever ok?! (hahahaha)




Beijos e até o próximo post!!!


You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?