Pomada para espinhas-Katrizan

sexta-feira, abril 10, 2015

Oi gente!!

Hoje eu vim fazer um post de dica para vocês , e vou confessar, eu simplesmente adoro esse produto.
O produto de hoje é uma pomada para espinhas(oi???),isso mesmo,uma pomada que desincha a espinha .Resolvi fazer esse post , exatamente porque o blog fala de assuntos femininos , então nada melhor do que falar de um assunto que vai te ajudar a ficar mais bonita não é?
Eu paguei em torno de R$4,00 reais nela em uma farmácia da minha cidade.Ela tem em torno de 10g.
A minha já tá toda feia e amassada , por isso peguei uma imagem da internet mesmo....
Eu uso ela quando vou dormir e quando acordo , mas , só depois que lavo o meu rosto .Se ela desincha mesmo?Sim , ela desincha ,mas não queira um resultado  imediato , claro que ela não vai desinchar totalmente  de uma hora para outra .
A espinha não irá sumir , apenas desinchar , então não vá pensando que a espinha vai SUMIR  do seu rosto.

Então foi isso gente ,espero muito que vocês tenham gostado da dica , bjão!

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?