Peguei pra mim -Vestido longo estampado

segunda-feira, abril 20, 2015

Oi gente!!

Eu criei uma série chamada "peguei pra mim" .Ela funciona da seguinte forma: toda vez que eu 
adorar um look do dia e gostar do estilo e que eu me inspire nele, eu irei mostrar a vocês.
E para começar , eu resolvi mostrar um look lindo da Taci Alcolea .Bora lá?

Primeiro que ela apostou em um vestido longo e simplesmente MARAVILHOSO não é?
Outra que esse look tem um mix de cores lindo...

O vestido também tem um estampa linda e vamos combinar que  essa bolsa da Michael Kors ficou linda ao lado do vestido(mas não que ela não seja linda sem ele , haha)

Agora eu irei procurar bolsas coloridas e peças mais escuras com uma cor presente tanto na roupa quanto na bolsa.

Gostaram da ideia do post ? O que vocês acharam da série?
Comenta aí em baixo!



You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?