Inspire-se: penteadeiras!

terça-feira, abril 21, 2015


Oi gente!!
Eu trouxe para vocês um post de inspiração usando penteadeiras, separei as mais bonitas e resolvi mostrá-las a vocês...Bora lá?

·       Penteadeiras camarim:
Essas são as que eu acho mais bonitas e modernas...As conheci pela a Niina Secrets , e de cara , já fiquei encantada (haha) .Mas vamos combinar , elas são lindas.

·       OUTROS ESTILos :


Essas aí de cima, são de um modelo mais antigo, mas, que estão super na moda agora, inclusive várias blogueiras a possuem.

Já essa aí de cima, é um modelo mais moderno, sem aquele espelhão e com várias e várias gavetas. Ela é em um estilo escrivaninha.
E aí meninas , qual vocês acham mais bonita? Eu pessoalmente gosto mais da estilo camarim , mas isso muda de gosto para gosto ...

Espero que tenha ajudado e mostrado alguns modelos legais para vocês escolherem a sua penteadeira.

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?