Floral + All Star

quarta-feira, abril 22, 2015


leia ouvindo:
Oi gente!!
Hoje eu trouxe mais um look para vocês(ALELUIAAAAAA, faz tempo que eu não faço). E o dessa vez é um look mais "muleka"( estilo skatista e tals, haha). Ele vai funcionar como uma inspiração de look com bodys , então , se vocês quiserem mais posts desse estilo(inspirações) deixa aí nos comentários.

 Eu simplesmente AMEI esse look e esse estilo ,confesso que nunca tinha parado para usar esse estilo , mais adorei !
 Gente , olha que body lindo, do estilo que eu gosto , todo colorido (haha, a "loka" das cores).
 

Vocês repararam no batom que eu estava usando? Ele é muuiito divo .
nome e infos do batom: intense/o'Boticário/330
Infelizmente ele não é meu , e sim da minha amiga , por isso não posso fazer a resenha, mais pretendo comprá-lo e resenhá-lo para vocês, mas deis de já , recomendo a vocês.( #sejoganovermelho haha).

E foi esse o look ...Beijinhos !!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindo Cami! Adorei, beijos
    www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc tenha gostado,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga!
    www.giovanagizziblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?