Esmalte ludurana - Rosa chiclete

segunda-feira, abril 06, 2015

Oi gente!!

Eu mostrei em um vídeo para vocês no meu canal do youtube um esmalte LINDO da Ludurana ,que foi super baratinho ( barato até demais , foi R$2,00 hahaha).


Como deu pra ver , ele é um rosa super lindo puxado pro cereja , ou seja , QUASE vermelho .
Perdoem a unha  mal pintada (eu não consigo fazer uma unha bem feita hahaha) , mas acho que dá pra ver direitinho a cor....
A embalagem é bem simples , porque é da linha tradicional  ,mas eu não ligo muito pra isso , mas como tem gente que "liga" , resolvi mostrar a embalagem nas fotos.
A cor como diz na foto , é a Rosa Chiclete.

Foi um post super curtinho neh meninas?Mas espero que vocês tenham gostado do esmalte...Beijos!!


You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?