CURVEX: dicas+ meu curvex +como eu uso

quinta-feira, abril 02, 2015

Oioi gente!!!

Muitas pessoas não sabem realmente para que serve curvex ou até mesmo como usá-los .Hoje eu vim mostrar o meu curvex e algumas diquinhas para vocês.
Primeiramente, eu vou mostrar o meu para vocês e como eu uso .
Eu NUNCA uso ele depois do rímel , porque quando passamos o rímel , os cílios endurecem , aí se você passar o curvex em cima , corre o risco de QUEBRAR os cílios. (cuidado meninas)
Por isso , quando as pessoas vêm me falar que não usam por medo de danificar , eu  as digo que não tem problema porque com os cílios naturais ,não corre risco.

Existem vários tipos de curvex .Até então , eu tava pesquisando no google e me deparei com curvex automático (eu fiquei  tipo: ham?? kkkk)  .Também tem outros com outros formatos , sendo menores ou maiores , então , você pode achar vários e vários no mercado.
  • curvex eletrônico:
  • outro modelo:
    • Os curvex servem exatamente para curvar , então , ele é legal de ser aplicado antes de colocar cílios postiços ou antes de colocar o rímel , para dar mais resultado.As vezes , eu gosto de usá-lo quando quero uma make mais natural sem rímel.


    então foi isso amores.............bjs

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?