Tendência: Estampas de Margaridas #ProjetoCorrenteDeBlogueiras

quarta-feira, março 25, 2015

oi gente!!
Eu adoro fazer posts para vocês de moda não é ?
Hoje eu vim com um post do projeto #CorrenteDeBlogueiras .
O tema dessa vez é sobre TENDÊNCIAS (êêêêÊÊÊêêê).A blogueira de hoje é a Tayna do blog 

*
Oii gatonas! hoje eu resolvi mudar um pouco, e falar sobre MODA, uhuuu! até que fim que ela mudou de assunto e a estampa de flores nunca sai da moda né? e com certeza nós amamos, MUITO! Mas uma flor em especial tem ganhado bastante destaque no cenário fashion, uma opção mais divertida está em evidência ultimamente, trazendo a leveza, e a simplicidade das Margaridas para nossos looks. 

A flor geralmente se fecha a noite e se abre durante o dia para ver o sol, sabe aquela brincadeira que a gente fazia pra saber se o garoto gosta de você? pois é meninas essa flor também é conhecida como a famosa bem-me-quer/mal-me-quer, juro que eu não sabia *o* já amava a estampa, e agora que descobri isso, amo mais ainda, (risos).




A estampa fica perfeita tanto em vestidos, saias, tênis e até mesmo em coroas de flores e acessórios,  ela normalmente é encontrada junto a um fundo preto no estilo Dark Floral, que está em alta, tendo essa base, para não errar na produção, use cores neutras (cinza, branco e preto) esta tendência além de feminina é leve, e confesso que estou louca por uma saia, mais ainda não encontrei nada por aqui.. O jeito vai ser mandar fazer uma sob medida pra mim.






E não é a primeira vez que esta moda bomba pelas ruas ai a fora não, a estampa é associada aos anos 70 devido ao movimento Flower Power, pode ser usada de diferentes formas, com a pegada mais retrô, mais largadinha, fazendo jus a sua inspiração Hippie, e na década de 90 elas voltam fazendo sucesso, tanto é que a grande maioria das roupas que você encontra com está estampa, vão ter uma  Vibe mais antiguinha, assim como as jardineiras e vestidos Lady Like.

Olha só que graça esses modelitos que eu separei especialmente para vocês:


Vestidos:





Saias:



Blusas:






Shorts:






Calças:


































Saias Longas: 














































Vale escolher a peça ou acessório que mais tem a ver com você, combinar com outras peças neutras e pronto! 

Bom gatonas,  é só isso, eu espero que tenham gostado do post de hoje, e sé gostou, comenta ai, se não comenta também, afinal todos nós temos livre arbítrio de falar o que pensamos, mais ofender ninguém, enfim.. 


Eu AMEEII as roupas e o tema de hoje. Mas , os meus modelos preferidos são as saias 
(principalmente o modelo 2 da foto), os shorts (adorei o estilo 2 também) e as calças 
("xonei" na calça dois)
alguém percebeu que todos os modelos são dois ?? 
( qualquer semelhança é mera coincidência,juro!! HAHAHA)
Qual o modelo que vocês mais gostaram??
comenta que eu quero ver!

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?