Resenha: Preciso ser pai #ProjetoCorrenteDeBlogueiras

segunda-feira, março 16, 2015

oi pesssoal !

Trago hoje para vocês mais um dos posts do projeto #CorrenteDeBlogueiras . O post de hoje é de autoria da Julia Meneghel (aqui).
É uma resenha de um filme , e mais uma vez , uma novidade aqui no blog , já que eu nunca abordei esse assunto aqui .Então ....vamos ao post!

Resenha: Preciso ser pai

                                                                  Oi gente!!! como estão?






Quem aqui gosta de resenhas?? Euuuuuu, Bom, hoje eu trouxe a resenha de um filme que
 eu vi por recomendação de uma amiga. Juro que não esperava nada dele gente, mas
 quando vi.... Nossa, eu gostei tanto que no mesmo momento queria que todas minhas
 amigas vissem também, fiz maior propaganda... e Hoje vou fazer de novo, só que para
 vocês hahahahah 



Bom, o filme "Preciso ser pai" (Em inglês: Not suitable for children) conta a história
 de um jovem muito bonito e festeiro (interpretado pelo maravilhoso Ryan kwanten), 
em uma de suas festas tendo relação com um jovem bonita, descobre que possui uma 
doença, a qual irá fazer com que não possua mais fertilidade para ter filhos. Assim, sua
 unicasolução era colocar seu semen em um centro de doação para que futuramente 
pudesse utilizarpara ter filhos. Só, que o que ele não esperava era que o mesmo não
 conseguia sobreviver em outros ambientes... Assim, começa a "confusão"em busca de 
uma mulher que queira ter com ele um filho. E isso não é uma tarefa fácil... 
Principalmente para ele, que sempre foi um jovem "pegador" e festeiro



Aqui o trailer para matar um pouquinho da curiosidade:


Então gente? o que acharam? Se tiverem oportunidade, não deixem de assistir, tenho 
certeza que vocês irão adorar assim como eu. E quem já assistiu, gostaram?


Sugestões ou Dúvidas: juliameneghelcr@gmail.com/juliameneg@outlook.com

gostaram da resenha?Espero que sim ! (rsrsrs)

Se interessou pelo projeto ? 
entre em contato com esse email:
camily.carmem.cv@gmail.com

Não se esqueça de se inscrever no blog para receber em primeira mão todos os posts !


You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?