Pó facial Avon Color Trend

terça-feira, março 03, 2015

oioi pessoal!



hoje eu vim dizer a minha opinião sobre o pó facial Avon color trend.
É um pó que custa em média 20 reais , e na minha opinião ,é um preço bom.




Ele é matte e mais grosso , mas isso não quer dizer que ele fica pesado na pele.
A pele fica muito bem matificada e passando a mão no rosto ,não sinto resíduos de base ou dos outros produtos.


A minha cor é a bege médio .
  • queria avisar também , que não é porque deu certo na minha pele que irá da certo na sua . mas isso fica a critério de vocês se vão arriscar ou não , até porque a maioria compra por revistas.
Foi isso gente , espero que tenham gostado.
quer anunciar no blog ?
envie um email para :
contatocamilyviana@outlook.com

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?