Playlist de março

domingo, março 29, 2015

Oi gente!!
Ando meio sumida por aqui não é ? Mas é um motivo super legal para vocês .Eu estou fazendo outro layout pro blog , é um mais completo e profissional , mas só vou liberá-lo quando ver que está do jeito que eu quero , então eu não tenho uma data prevista para dar a você. Estou demorando a postar também porque estou em período de provas ,então não tenho tempo pra nada (uma prova é que o canal também tá  parado).Mas , enfim , vamos ao post...


Hoje eu trouxe  um post super legal que eu nunca tinha feito aqui no blog , como vocês já virão no título , é a minha playlist de março (EBAA).

Então bora lá.....Lembrando que as músicas estão aleatórias , não estão classificadas em as que eu mais gosto não.Espero que vocês se identifiquem com as músicas:
How long will I love you -Ellie Goulding
Am I wrong - Nico & Viniz
Shake it  off-Taylor Swift

Camarote -Wesley Safadão
Blank Space-Taylor Swift
Hoje-Ludmilla

E foi isso gente ..
vocês gostam de alguma música dessas?
tem alguma pra me sugerir ?
comenta aí!

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?