Personalize seu layout : dicas para plano de fundo !

quarta-feira, março 18, 2015

oi gente !

Hoje eu vim com mais um post sobre o tema "personalize seu layout ". Hoje eu vim conversar com vocês sobre fundo para blog .



A importância do plano de fundo no seu layout 
  • Tem pessoas que vão dizer :
  • Que importância tem um fundo  na criação de um layout ?Que post desnecessário Camily !
Não gente , fundo tem sim uma grande importância no layout .Além de dar um toque "beem" importante no seu blog , ele é a base para você criar as outras partes do layout.
  •   Como assim Camily ? 
Tudo no seu blog tem que está em harmonia , principalmente as cores .E as cores originais vem do plano de fundo que você irá escolher .Agora entenderam ? 
Eu não sou a mais expert em layouts , mas , acho que essa dica é bem legal para vocês terem uma noção do qual a importância de um plano de fundo.
Cores do layout 
As cores também contam muito gente .Antes , eu não tava nem "ligando" para as cores do plano .Até que um dia uma pessoa que visitou meu blog , falou que as cores estavam fortes e cansavam a vista do leitor .A partir daí , eu perguntei a outras pessoas e elas acharam o mesmo , então resolvi mudar a cor do meu plano para uma cor mais clarinha.Fora que o meu antigo layout possuia listras.
Formato de plano de fundo
 O formato também atrapalha na visão gente , ele "meio" que desestabiliza a  visão ( na minha opinião).Eu usava as listras , mas aí fui percebendo que para um layout ser bonito , ele tinha que está , de uma certa forma alinhado , e as listras desalinhavam .As listras que tinham no meu fundo eram verticais .
Então foi isso gente ! Nesse post eu só tentei dar dicas a vocês de planos de fundos para blog ....
Fiquem ligados no blog que vem mais posts dessa série por aí ! 
bjs  

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?