máscara de cílios avon :super extend extreme .

segunda-feira, março 09, 2015

oioi gente !

hoje eu vim mostrar para vocês uma máscara de cílios da Avon , é a super extend extreme .
ela é aprova d'agua , o que conta muito para ela durar mais , e realmente , ela dura mais de 5 horas nos meus cílios .
essa máscara é própia para alongar os cílios , e realmente , alongou os meus .
a minha já tá um pouco velhinha na imagem , mas essa foto é apenas para mostrar a vocês  aplicador dela , que é menorzinho para não fazer tanta sujeira (vamos combinar que as vezes acontecem algumas sujeirinhas que borram muito).
  • enfim , eu gostei dessa máscara e acho que , realmente , ela dá um volume bom para os cílios.
quer anunciar no blog ?
camily.carmem.cv@gmail.com

* me mande uma mensagem !
do lado direito do blog , escreva sua mensagem e fale comigo !






You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?