layout novo

sexta-feira, março 13, 2015

oioi gente !

Hoje , eu vim comentar mais do meu layout para vocês.Quem conheceu meu blog agora , e não tinha visto meu layout , ele era assim:


Eu não gostava muito dele  porque não tinha muito a minha "cara" e porque não passava um "ar" profissional pro blog , vocês me entendem ?
Agora , ele está  lindo ,mas , sinto que ainda tem mais pra fazer . Eu queria posicionar melhor as coisas , mas não encontrei um jeito de fazer isso.
Eu mesma fiz meu layout.Achava que era muito difícil fazer ,e que eu não iria conseguir nunca , mas bastou eu procurar melhor no youtube que encontrei .
Estou pensando em fazer uma série aqui no blog ,  ensinando  vocês algumas coisas de layout .O que vocês acham ? 

  • Eu também  fiz o layout da minha amiga ,vou deixar o link dela caso vocês queiram visitar :
garotasdeatitudesblog.blogspot.com.br



beijos gente !!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi amiga!
    Ficou lindo! E sobre a série aqui no seu blog, eu super queroo! Bjuus!

    ResponderExcluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?