dicas escolares :pastas com divisórias

domingo, março 01, 2015



oioi pessoal !
Hoje eu vim mostrar para vocês uma pasta escolar super legal  . Eu comecei a usá-la este ano, nos anos anteriores eu usava aquelas comuns mesmo.


Gostei muito da melhora na organização e o fato dela não conseguir  amaçar as folhas.
Outra vantagem delas das outras pastas comuns , é que você não precisa ir tirando as folhas de dentro até achar a folha desejada e sim , passar as divisórias.
Para que eu conseguisse identificar a folhinha de cada matéria , eu colei post-it com o nome das matérias , e me ajudou muito.
A minha pasta tem 30 divisórias e como elas cabem muito papel dentro , essas pastas podem carregar e organizar muitos papeis.
Onde eu comprei  ela estava custando 10 reais , mas eu não acho essa faixa de preço cara porque como eu já disse, ela cabe bastante papel.
E ai meninas ? vocês já usaram esse tipo de pasta ? gostaram da dica da pasta ?
Comenta aí que eu quero ver !

·         Assinado por :

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?