batom fenzza!

quarta-feira, março 04, 2015

oioi pessoal !


hoje vim falar para vocês de umm batom que eu comprei faz um tempinho da Fenzza.
Achei esse batom por 2 reais , numa lojinha  de 1,99.Mas vocês podem encontrar com preços um pouco ou muito diferentes.

esses batons não vem cor numero ou nome de cor , então tirei uma foto da minha cor para vocês.


















eu acho bonita a cor do batom , mas o que me incomoda um pouco é  cheiro dele , mas depois que você passa na boca , o cheiro passa.

pelo swatches ,dá pra ver que ele é um rosa puchado pro coral.Acho ele lindo e descreto na boca.
ele não é matte .


e é isso gente , espero que tenham gstado . Bjão!
quer anunciar no blog ?
envie um email para :
contatocamilyviana@outlook.com


You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?