#vidasaudavel minha alimentação e atividades

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Ter uma vida saudável é importante , não para emagrecer , mas , para manter o corpo no ritmo ,evitar doenças e não engordar .Então o que você está esperando para ter uma vida mais saudável?!

vou compartilhar com vocês tudo o que faço para me manter no ritmo .(não para emagrecer ,
mas para ser saudável )

alimentação :
eu não deixo de comer frituras e doces , mas  tento comer menos e nas refeições principais (almoço principalmente e jantar ) comer uma salada  a minha é super simples (cenoura, repolho um pouquinho de pepino). Muitas de vocês vão dizer que é ruim, eu também não gostava , mas acabei me acostumando e quase não sinto o gosto da salada.E em quase todos os meus sanduíches uso pão integral.

atividades:
faço educação fisica na escola .A gente sempre pratica um esporte ou atividades relacionadas a eles .Fora isso  , também ando as vezes em um parque da minha cidade .

Então gente , não é um bicho de sete cabeças ter uma vida saudável , tenta  que você  vai ver!

espero que tenham gstado . bjs 

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?