the oscar goes to........ 5 looks das famosas no oscar 2015 !

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

the Oscar goes to.......

uma frase muito conhecida , que representa muito para atores ,diretores e outros membros envolvidos.

então gente , falando de Oscar , vim mostrar para vocês ,alguns looks das famosas que  brilharam no tapete vermelho na noite de domingo 22/02/15. 
vamos começar falando do look da Jennifer Aniston. O look dela tava lindo , cheio de brilho , elegante e modelou muito bem o seu corpo. 

o look da Reese Witherspoon estava lindo , modelou muito bem e eu adorei os detalhes pretos , ficou lindo.
o look da Scarlett Johansson tava muito bonito também . Esse tom de verde é bem bonito , e o modelo do vestido é lindo .
o look da Zoe Saldana tava um luxo . Primeiro esse modelo que é lindo ,e segundo , essa cor . Adorei 


o look da Jennifer Lopez ficou muito divo . Essa cor é muito linda e o modelo parece daqueles de princesa . Amei esse look .


e aí meninas ? qual vocês mais gostaram ? usariam qual? 
comenta ai para eu dar uma olhada .

  • meninas , peço a ajuda de vocês que se inscrevam no blog , para ficarem sabendo mais rapido dos posts e também para me ajudar na divulgação . Eu coloquei o gadget da inscrição agora , por isso os meus leitores não conseguiam participar antes. 

escrito por :

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?