#papodeblogueira: entrevista com Julia Meneghel

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

oioi meninas ! 
hoje eu vi mostrar para vocês mais um #papo de blogueira , e hoje eu convidei a 
blogueira Julia Meneghel do blog costurando meus retalhos .clique aqui 
antes de tudo , queria agradecer a Julia por ter aceitado participar , beijos Ju!

perguntas e respostas :

1: O que te motivou a criar um blog ?
 *Eu sempre gostei da ideia de ter um blog , já tive outros mas não segui em frente , como começou as férias e não teria nada para fazer resolvi criar , e deu super certo .

2:Qual a blogueira que te inspirou ?
*não tive nenhuma especifica , me inspirei em várias e sou muito fã de várias também 

3:Você sente algum tipo de preconceito quando seus amigos souberam de seu blog ou eles não sabem ?
*não é preconceito, mas acho que alguns deles brincariam por conta disso . 
alguns amigos sabem sim , e quem sabe , adorou a ideia .

4:Qual o seu maior sonho envolvendo  o blog ?
ser reconhecida e ter pessoas que estejam comigo por muito tempo.

5:Você tem algum canal no youtube ? se não diga porque ,já que quase todas as blogueiras tem .
Ainda não criei , mas tenho vontade sim , já até fiz alguns vídeos mas ainda estou esperando o momento certo para começar o mesmo.

6:Se um dia quando adulta você for trabalhar com outra área vai continuar com o blog ?
se tudo encaixar com meus horários de trabalho quero continuar sim . 

7:Você acha que para um blog , existe restrição de idade ou as pessoas não tem nenhum tipo de preconceito ?
não acho que deveria ter , mas há preconceito por grande parte de leitoras sim , infelizmente .

8: Qual suas dicas para blogs menores ?
meu blog ainda é pequeno , mas para blogs que estão começando agora as dicas são :esforço , organização ,criatividade , tempo livre e muito amor .Nada é feito bom  se não houver amor e carinho pelo o que está sendo feito.       
      



então foi isso amores , está foi a entrevista , espero que tenham gostado . bjocas




assinado por :
   

 

You Might Also Like

2 comentários

  1. que legal entrevistar outros blogs! Deve ser uma emoção e tanto.

    Voce foi indicada a uma Tag da uma passadinha para conferir:
    http://brunagenero.blogspot.com.br/2015/02/tag-i-love-my-blog.html
    Beijooos da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal mesmo ! ok , eu vou dar uma olhadinha .
      bjs

      Excluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?