#papo de blogueira - entrevista com Mel Falcão

terça-feira, fevereiro 10, 2015

#papo de blogueira:

com Mel Falcão (melninas.com)
 bom,eu conheci a Mel por um grupo de waths app.

espero muito que gostem gente .


1:o que te motivou a criar um blog ?

*O que me motivou ?Bom , eu queria um lugar só meu , onde eu pudesse compartilhar opiniões,assuntos que eu gosto.Eu queria um lugar que fosse totalmente meu .
 2:qual a blogueira que você se inspirou ?

*Antes de criar o blog eu não acompanhava nenhuma blogueira , mas depois que
me inspiram até hoje são a Jéu Dantas do "fala dantas!" e a Karine Clessia do "Nós na Gravata"

3:você senti algum preconceito quando seus amigos souberam do seu blog ou eles não sabem ?
*Meus amigos sabem (risos). Eu não senti nenhum tipo de preconceito, eles aceitaram e sempre que acontece alguma coisa eles dizem" Mel coloca isso no teu blog ."(risos) são uns amores.
4:qual o seu maior sonho envolvendo o blog ?
*que ele possa ser útil para alguém , e que não se torne um fardo para mim , mas que seja sempre esse  lugar que eu amo escrever.
5:você tem algum canal no youtube ?se não diga porque não sente vontade já que quase todas as 
blogueiras tem um.
*Não , não tenho . Já tive vontade de ter , já tentei , mas não dá certo (risos).Eu acho que você deve fazer uma coisa que te deixe a vontade , que seja prazeroso pra você.Eu me sinto totalmente  eu 
escrevendo , mas fazendo videos não me sinto assim .

6:se um dia quando adulta você for trabalhar com outra área ,vai continuar com o blog ?

*isso eu não sei .Ainda sou muito nova , então meus sonhos podem mudar no futuro . Mas com certeza quero me profissionalizar em alguma área , e se puder continuar com o blog eu contiuo.

7:você acha que para um blog ser considerado bom , existe restrição de idade u as pessoas não tem nenhum tipo de preconceito ?

*Existe um pequeno preconceito de algumas poucas pessoa , mas eu acho que se você se ente apto para realizar qualquer projeto , não é idade que vai te impedir .
8:qual a sua dica para blogs menores?

* (risos)mas meu blog não é grande gente.Mas enfim , a dica que dou para qualquer tipo de blog é aquela frase clichê :seja sempre você mesma .Não finja ser alguém que você não é , pos se , pois se alguém tiver que gostar de você vai ser do jeitinho que você é .

então meninas , acabou a intrevista , eu espero que vocês teham gostado .

link d blog da Mel:http://melninas.com/  
bjocas

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?