decoração : papel de paredes para quartos !

sábado, fevereiro 21, 2015

oioi meninas ! 

Eu ainda não falei para vocês que eu acho lindo papel de parede , mas não tenho no meu 
quarto , mas  tenho muita vontade de ter um , acho que dá um toque lindo no quarto . Hoje eu vim mostrar para vocês ideias de papeis de
parede super bonitos , tão afim de ver ? então vamos lá !




os floridos são lindos e dão um toque de feminilidade pro quarto.Eu mostrei para vocês 
dois tipos de florados ,uns mais rosinhas e outros mais neutros .Mas eu particulamente prefiro os mais rosinhas , o que mais gostei desses foi o de numero 3 , achei ele lindo !
 
os com listas são super bonitos , e dá para você fazer várias combinações , fica lindo no quarto !
esse é um mais calmo , com cores claras ,mas é legal porque só tem uma cor mais escura neste tipo de papel de parede , aí você pode usar essa cor como tema do seu quarto .O da foto no caso  é um vermelho .
os mais nudes dão um toque mais chique no quarto , e eu também acho bem bonito !
 
 esse aí tem uma cor super bonita e tem esses desenhos lindos , eu adorei esse!

e ai ? qual mais gostaram ? qual usariam de inspiração ?
comenta aí que eu vou ler todos os comentários ! 


escrito por :
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei os papeis de parede, inspiram bastante!!
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro papel de parede,faz o ambiente ficar ainda mais lindo.
    estou te seguindo se quiser conhecer o meu venha
    http://vocechicbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?