falando sobre fichários ! #especial volta as aulas

segunda-feira, janeiro 12, 2015

olá meninas ! hoje vim fazer um post sobre fichários escolares e compartilhar com vocês umas dicas .Bom , eu tenho 2 fichários :


E vou dizer um pouquinho deles:
o mais velho é o da tinker bell ,mas eu não gosto muito dele , porque não tem tantos compartimentos e não tem alça pra levar de lado .
O  da hello kit , eu nunca usei , ganhei de uma tia minha  e talves eu use ele lá para o "meio do ano "

  


USEI O FICHARIO DA HELLO KIT PARA DAR DICAS A VCS :
1 : procure fichários com vários compartimentos para ser mais fácil carregar coisas nele ! 
2: queira um com alça retirável , assim , vc pode retirar para colocar na bolsa .


(compartimentos do meu fichario !)

3:procure folhas em que depois do buraquinho pro "espiral" , tenha uma parte de papel , pois , quando estiver escrevendo , se puxar a folha sem querer ela não vai rasgar !


4:coloque antes das folhas do começo do fichário , um divisor ,assim , facilita para não amassar as primeiras folhas.

5:coloque nos divisores , o nome de cada matéria para ajudar na organização do fichário e para você achar mais rapido a materia .
6: depois de todas as folhas do fichário coloque também outro divisor , para que quando for escrever na ultima matéria , escrever com mais facilidade . 


espero que tenha ajudado ! bjs !

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?