#especialnatal

sábado, dezembro 06, 2014

então meninas , tá chegando o natal e eu não poderia deixar passar essa época tão linda para mostrar pra vcs ideias de looks , cabelos , makes, decorações....Enfim, tudo relacioado a esta época tão linda .Então abrirei aqui um tipo de post , o #especialnatal.
hoje , vim trazer pra voces ideias de looks inspirados no natal , pois, sei q muitas que estão lendo , adoram se vestir especialmente para esta data, e que nao sabem que roupas irão usar .
vejam só:














então meninas ,esses foram os looks inspirados no natal ,espero muuiiito que vcs tenham gostado .Não esqueçam de passar no meu canal , e se não é inscrito se inscrever para ficar de olho nas novidades !
link do canal :
 https://www.youtube.com/channel/UC5YZHh_ENJfbgdI5F63F2Rw

Não esqueçam de comentar o que acharam , um bjão e até mais !

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei os looks, com certeza eu me inspirarei em algum para essa época tão especial!

    ResponderExcluir
  2. Pois e, os looks são lindos, espero que tenha gostado.bjão!!!

    ResponderExcluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?