RESENHAS!!!!!

terça-feira, novembro 18, 2014

Oii oii meninas ! Olha eu aki de novo para dizer pra vcs de uma resenha que eu fiz .


Os produtos usados foram : 

* CC cream avon (R$ 20,00 )
*protetor facial reniew (R$ 30,00)
* batom avon cor malva (R$ 11,00) 


(Lembrando que os preços ditos aqui foram os que eu encontrei e podem não estar neste preço)

Appprrroveiiii tuuuudddoooo ... Gnt , adorei o cc cream ,acho que ele tem uma cobertura boa e é
Fácil para espalhar .O protetor já tinha usado antes e adorei .O batom?! Nem se fala ,ameeiii !
Ele é um rosa puchado para o vinho .



Não colocarei nenhuma foto dos produtos  para que vcs possam ver também a resenha 
em vídeo que eu fiz ,ele está no meu canal do youtube , é o Camily Viana .
  Eu achei que o vídeo ficaria com mais qualidade ao ser postado , mas infelismente não foi isso que
aconteceu . Miillll perdões meninas , mas fora isso , espero que tenham gostado.

Um bjãoo ! <3 

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?